sábado, 9 de julho de 2011

Amizades que começaram no trabalho...

Meninas, Obrigada por tudo!!

Obs.: A ordem foi aleatória.

Suellen/Preta - conheci no meu 1º estágio. A Preta me divertia muito. A gente sempre cantava e enchia o saco da Bichona, digo, do Juan...
A Preta me ensinou a correr com o trabalho. Lembro que quando nosso chefe (Dr. Marcio Mesquita) chegava com caixas de iniciais novas da Samsung (SEDA) e dizia que tínhamos até quinta (exemplo) para cadastrar tudo no projuris, ela dizia para ele que NÓS terminaríamos na quarta. Dai, quando ele ouvia isso, ele dizia, que então tava bom, que o prazo era quarta... Eu sempre esperava ele sair para brigar com ela... Nós??? Pq ela não falava que ela terminaria tudo na quarta??? Sempre me colocava na M.... Preta safada.
Lembro quando eu conheci meu noivo... ela me deu a maior força!

Ela me ensinou a usar o cartão de crédito, me fez fazer o cartão da C&A, ia comigo comer lasanha nas lojas americanas,...

Lembro que eu era praticamente um menino quando comecei a estagiar, mas a Preta me deu uma ajudinha, hoje eu sou um pouco menos assim.



Camila/K, também conheci no meu 1º estágio. Quando a conheci, descobri que ela era da minha faculdade, mas de manhã (eu estudo de noite). Graças a Deus a K não era que nem a Preta, e não me incluía nas doideiras de adiar o prazo do trabalho... Ela era do setor de acordo, enquanto eu era do setor projuris.
Fiquei chateada de não ter ido no casamento dela, mas como foi durante a semana la em New Iguaçu, tenho um credito, né K?!
Mas, tento compensar toda vez que vou a Nova Iguaçu, convidando ela para almoçar... Sei que não é a mesma coisa, mas o que vale é a intenção...

Nesta foto: Eu, Suellen (Preta - como eu a chamo) e Camila (K)

__ *__

Raquel/Quel, minha companheira (no bom sentido). Também a conheci no 1º estágio.
Eu não ia muito com a cara dela não. Ela era/é muiiiiito Paty, e eu nem um pouco. Acabei me acostumando com isso. Mas antes dela ir embora ja eramos amigas. Depois, quando eu arrumei o 2º estágio para mim, acabei levando ela comigo (e ela está la até hoje).

Até hoje estou tentando convencer-la a gastar ($$$$) menos.

Sempre que eu estou precisando conversar, desabafar, sei que posso contar com ela. Ela sempre tenta ser neutra com seus comentários e conselhos.

Ela está sempre tentando me fazer ser um pouco Paty, mas até hoje não conseguiu...

Nesta foto: Raquel (Quel) e Eu


__ *__


Laryssa/Lary e Maria Carolina/Carol, "acabo" de conhece-las. Estou em meu 4º estágio!

Lary - ela ta seguindo os passos da Preta... Sempre me inclui nas coisas... "Eu e a Bruna faremos isso" "Pode deixar que a gente faz" A gente???? A gente é muita gente! Mas acabo fazendo...

Ela briga comigo para eu ir a faculdade, para eu não ficar no trabalho até tarde, blá, blá, blá,...

Sempre nos falamos pelo telefone, ou melhor, quando meu telefone deixa, eu falo com ela.... hahahahahaha....

Ela me entende!

Carol - "Carolina é uma menina bem difícil de esquecer" "meu docinho de pavê"

Ela é bem extrovertida. Tem um gosto musical bem diferente do meu, mas como eu sempre digo para ela, não podemos julgar as pessoas.

Tá sempre tentando ajudar os outros. As vezes se ferra com isso, mas continua ajudando.

Estou devendo a ela um bolo molhadinho e saboroso. Vou fazer! Eu prometi.


Nesta foto: Laryssa (Lary), Eu e Maria Carolina (Carol)

4 comentários: