terça-feira, 14 de junho de 2011

Provas, provas e mais provas!!!

Well, não tenho visto nada, nem tido tempo para escrever pois estava fazendo P2. Amanhã começam minha provas de 2ª chamada da P1 (todas) pois estava doente. Então, na próxima semana pensarei em algo bem legal para postar!!

Renato, Amo Vc!!
Maria Carolina, obrigada pela "ajuda" nas provas.
Lary, obrigada por fazer parte do meu circulo de amizade.
Quel, obrigada por ouvir meus problemas sempre que preciso, e por pagar aquele almoço no dia que eu não tinha dinheiro e ia comer miojo.
Andressa, fico feliz em saber que vc melhorou!!
Mary, sinto saudades de vc!! Obrigada pela atenção via SMS! Assim que der volto ai para ver vc, o Caio e o Leo!!!
Agradeço a minha Família por tudo, até pelos esporos.
Se não fossem vcs eu enlouqueceria!!!

2 comentários: