sábado, 4 de junho de 2011

White Collar - 1ª temporada!

Ainda estou no 8º episódio, mas como eu já vi vários episódios fora de ordem, e já até vi episódios da 2ª segunda temporada, essa serie eu também recomendo.









A historia da série é a seguinte:


Neal Caffrey, 

é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, ou como ele prefere dizer, que se deixou capturar pelo Agente Especial Peter Burke, do FBI. Ele foi condenado a 4 anos de prisão, mas quando faltava apenas meses de sua pena ele foge da para procurar por Kate, sua ex-namorada. Mas ele acaba sendo recapturado por Peter. 




Neal se oferece para ajudar o FBI, em troca de sua "liberdade"*. Com isso, Neal vira "consultor" do FBI 
e começa a ajudar a equipe de Peter a resolver vários casos de Colarinho Branco.

* Neal possui um rastreador, e só pode circular em uma rota de mais ou menos 3 Km de um hotel barato que o FBI arrumou para ele. Mas como bom trapaceiro, ele consegue um lugar muito melhor para viver.

Para resolver vários casos, Neal conta com a ajuda de seu amigo Mozzie. E para conquistar a confiança de Peter, ele conta conta com a ajuda de Elizabeth Burke, mulher de Peter.

Como eu disse no começo, essa eu também recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário