domingo, 15 de maio de 2011

RANGERS: A ORDEM DOS ARQUEIROS - As Ruínas de Gorlan

Este é o primeiro livro da série do escritoe australiano John Flanagan. John começou a escrever para estimular seu filhos a ler.


O livro gira em torno de um menino, Will, que assim como Harry Potter, cresceu órfão. A unica coisa que Will sabe, é que seu pai morreu como um guerreiro, com isso, seu sonho é ser guerreiro. Mas, Will é magrelo, o que não é um porte de nenhum guerreiro. 


No dia em que Will, tem que escolher sua "escola", ele tenta ser um aprendiz de guerreiro, mas não consegue, e o mestre que o aceita, ou melhor, que o convida é Halt, o arqueiro. Isso não era bem o que Will esperava, mas como aprendiz de arqueiro sua vida da uma reviravolta.


Will, acaba percebendo que ser arqueiro não é o que ele pensava e até gosta da idéia.




***
Como conheci esse livro: Meu noivo sabe que eu gosto de ler. Em geral ele compra livros para mim, que eu nunca ouvi falar, e no final eu gosto bastante. Mas desta vez, ele me mandou um e-mail falando sobre o livro e eu disse que deveria ser bom... Dai, dessa vez, ele comprou o livro para ele. (Rsss...) Ele leu e disse que era bom. Depois ele me emprestou e eu gostei!!!
Agora temos que ler o 2º!!!


ESSE LIVRO EU RECOMENDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário