domingo, 29 de maio de 2011

True Blood - 1ª, 2ª e 3ª Temporadas! - Eu vi!!

Essa é uma série  criada por Alan Ball, baseada na série de livros de Charlaine Harris., que fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps". A série gira em torno de Sookie Stackhouse, uma telepata que se apaixona por Bill, um vampiro que chega a cidade. (Quando comecei a ver a série, me dava nervoso vê-la, pois os dentes dela são separados... mas agora ja me acostumei)  Sookie, no começo se sente bem ao lado de Bill, pois não consegue ouvir seus pensamentos. 


Descobri essa série um dia com o Renato (meu noivo)... estávamos passando os canais da Sky, e vendo a programação, quando vimos que ia estrear o 1º episódio da 1ª temporada, e depois passaria o 2º... Nos programamos para ver, e vimos... Eu gostei!
No dia em que fomos comemorar meu aniversário, acabamos chegando tarde e não consegui ver 2 episódios, com isso, procurei na internet, e achei um site que nos direciona para o MegaVideo, o http://www.seriesparaassistironline.com/ (adorei esse site). Neste, eu pude ver os episódios perdidos e as temporadas que já existem... Estou ansiosa para a estreia da 4/ª!


Well... deixa eu voltar a falar da série...




Os vampiros "saem de suas tocas", pois cientistas japoneses inventam um sangue sintético, para que os vampiros não tenham que se alimentar dos humanos. Mas, há humanos que ainda assim têm medo de conviverem com os vampiros.


Nessa série tem de tudo, vampiro, telepatas, metamorfos, fadas, mênade e lobos. (Esqueci alguma coisa???)


Dizem que a 4ª temporada vai estrear agora no meio do ano... Estou aguardando...


Essa eu recomendo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário