domingo, 15 de maio de 2011

Well,... Estive lembrando o motivo do porque eu quis fazer este blog... Foi pelo simples fato de que eu queria expressar meus pensamentos do meu jeito, tal... Sendo que percebi que quase não fiz isso. Mas, nesse fim de semana estive pensando em realmente ativar o blog. Sei que não são muitas as pessoas que tem este endereço, e sei que muitas nem abrem ele regularmente, mas o que importa é expor os pensamentos... E farei isso sempre que possível... Estive pensando tb no que escrever, já que no blog que tenho com uns amigos tenho escrito sobre religiões... e então eu cheguei a conclusão de que eu leio muitos livros e tenho visto muito filmes e seriados, então porque não escrever o meu ponto de vista em relação a eles???  Pois é... Vou começar em um outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário